quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Kaká volta a se lesionar: fase ou nova rotina?

O Real Madrid, para deleite de Cristiano Rolando, está fazendo sua pré-temporada em Los Angeles (na Califórnia ele está em casa, junto com os hollywoodianos). Kaka se reapresentou há poucos dias e já apresentou lesão. Agora no menisco do joelho esquerdo.
Não é o tipo de post que gostamos, pois pode soar como adivinhação ou algo do gênero Mãe Diná. Não é nossa intenção, apenas queremos chamar atenção para o caso do jogador.
Kaká já passou a temporada passada praticamente sem jogar devido às lesões. Na Copa do Mundo jogou no sacrifício (na verdade, sem condições). Agora, além da pubalgia que deverá ser tratada ad eternum, o menisco do joelho esquerdo apresenta problema, podendo causar uma recuperação de dois meses.

Eis o detalhe do post: quando da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Kaká comentou que estava num momento delicado na sua carreira. Muitos podem afirmar que isso se referia à eliminação, cabeça quente, aquela história toda. Porém, ele mencionou o assunto do "momento delicado" quando falava das suas condições físicas. Veja o vídeo abaixo:


É! Vamos ficar de olho no craque merengue. Esperamos que volte aos bons tempos de Milan (2007, principalmente). Por enquanto, suas estatísticas são:
Jogos na temporada = 0
Lesões = 1

4 comentários:

  1. Complicado o momento do Kaká. Além da disposição do Real em negociá-lo, conforme informações da imprensa espanhola, sofre mais uma lesão. Uma pena para ele e para o clube.

    ResponderExcluir
  2. Do futebol do kaka eu nao sei
    Mas pra mim, ele eh totalmente pão com musse: MUITO SEM GRAÇA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara... o menisco é ficha pra curar... opera e deu, ele tem q curar a pubalgia, e se com toda a estrutura q ele tem, não curou, ao me ver tinha q ir pra faca... eu q fiz pelo SUS, com um médico comum, melhorei e nunca mais incomodou... imagina ele em quanto tempo não melhoraria?

    ResponderExcluir